Optionshouse Extended Hours Trading


OptionsHouse Review Os prós e os contras. Esta revisão Optionshouse irá cobrir as noções básicas da plataforma e preços para investidores individuais. Eu abri uma conta de Optionshouse há mais de cinco anos A plataforma abriu em 2005 e interrompeu o espaço de corretagem on-line, oferecendo baixa Naquela época, a maioria das corretoras on-line estava cobrando 10 ou mais em comissões por comércio. Alguns ainda estavam tentando obter 40 por comércio. A Crazy Optionshouse introduziu negócios de baixo custo para menos de 5 e pressionou outros corretores on-line para que baixassem seus negócios. A 2014, Optionshouse foi adquirida pela ETRADE para 725 milhões. As marcas ainda operam separadamente, mas a nova plataforma de negociação é mais robusta com Novos vários novos recursos sendo adicionados Como resultado, a Optionshouse foi nomeado pela Barron s como a melhor plataforma de negociação de opções por alguns anos em uma fila tão Urce. Optionshouse Fees. This continua a ser o ponto de venda para Optionshouse, eo principal motivo que eu escolhi para usá-los em primeiro lugar As taxas ainda são sujeira barato aqui quando comparado a outras empresas de corretagem. Como você pode ver a partir do gráfico acima, Aqui estão as taxas comuns para trading. Stocks e ETFs 4 95 taxa fixa por trade. Mutual fundos 9 95 taxa fixa por trade. Futures 1 50 por contrato. Options 0 50 por contrato 4 95 taxa básica. Além disso, não há real Taxas associadas com ter uma conta e você don t tem que manter um saldo mínimo Se você precisa de um corretor para ajudar com comércios, há uma taxa adicional de 25. Review Ofptionshouse Pros. Robust Plataforma para opções de futuros Negociar, cancelar ou modificar encomendas com Um clique. DRIPs livre Reinvestimento de Dividendos Você pode automaticamente reinvestir dividendos em todas as ações e fundos de graça Esta é uma característica muito agradável. Pouco mínimo Depósito de Abertura Só custa 1.000 para abrir uma conta padrão OptionsHouse. Conta Virtual Trading gratuito Quando você primeiro Abrir uma conta, você pode optar por financiar uma conta virtual Sim, é como dinheiro de monopólio e você pode gastá-lo como quiser Não é terrivelmente útil, mas eu pensei que era um bom treinamento antes que eu tinha algum dinheiro real para investir. Serviço ao Cliente Alguns relataram bons resultados com seu serviço de suporte por telefone, eo representante na outra extremidade realmente sabia o suficiente para ser útil e-mail e bate-papo on-line pode ser tedioso, que parece ser o caso em qualquer lugar estes dias Globalmente, Se você precisar de ajuda com qualquer coisa, mas alguns leitores têm mencionado longos tempos de espera. Muitas opções de conta individuais, conjuntas, corporativas, IRAs tradicionais, IRAs Roth, IRAs SEP, UTMA, UGMA, confianças, parcerias, clubes de investimento e IRAs educacionais são Todas as citações disponíveis. Streaming livre Este isn t inovador, mas alguns corretores de carga para it. Platform Usabilidade Eu acho a plataforma bastante fácil de navegar e usar Não é difícil de pesquisa, fazer um comércio, etc Custo baixo Como eu já ment Ionizado, Optionshouse ainda é a corretora de preço mais baixo. Optionshouse revisão Cons. Limited após horas de negociação Algumas corretoras permitem a negociação até 8pm Eastern Optionshouse permite comércios até às 17h Eastern. Research e gráficos A informação disponível para o investidor é limitada em Optionshouse. Funding Período Se você Transferir dinheiro para sua conta de corretagem, a transferência normalmente leva 3 dias úteis As pessoas gostam de reclamar sobre isso, mas é padrão para as transações financeiras e você shouldn t esperar imediato trades. Mutual Fundos Os comércios de fundos mútuos são caros, e há um número limitado de Nenhum fundo mútuo de carga disponível Além de que, todas as transações de fundo mútuo devem ser feitas por telefone Se você deseja negociar fundos mútuos, abra uma conta na Vanguard de graça. Stocks baratos Se uma ação negocia abaixo de 2 00 por ação, você precisará Adicione um 005 adicional por ação no trade. Optionshouse Review Summary. Se você quiser comprar algumas ações individuais ou ETFs para o seu portfólio, Optionshouse i S provavelmente sua opção mais barata Eles oferecem um ótimo serviço para o preço Não é perfeito, e não uma loja de uma parada para mim, mas uma plataforma de corretagem boa para ter e use. Right agora, OptionsHouse está oferecendo um negócio de tempo limitado para nossos leitores livre comércios Para os primeiros 60 dias após o financiamento e abertura de uma conta. Se você está interessado, pegue uma conta OptionsHouse para receber a sua oferta livre de comércio de 60 dias. Qual é a sua opinião sobre a minha revisão Optionshouse Você usou o serviço. a medida que eu sei, Eles fazem uma conta de margem por padrão, mas não verificar crédito. porque o que acontece se você don t tem 25 de sua compra comércio do dia, ele vai te dar uma chamada de margem e, em seguida, ou forçá-lo a liquidar ou vender seus assets. it Diz-lhe quanto margem que você tem. Tipicamente os fundos demoram 3 dias úteis para vender e retornar a um status de negociação. Assim que eles permitem que você empresta que ammount no while. but médio, mas você ainda precisa 25 do custo. mas não é um real A menos que você faça a tempo inteiro, ou uma conta de negociação curta. N eles podem muito bem fazer uma verificação de crédito. Até agora parece que eles só querem que você vá para a dívida tanto quanto possible. I ter visto lugares oferecem até 5 milhões em linhas de margem. Mas curto negociação, é o caminho a percorrer Em um market. you negativo pode ter o seu corretor emprestar-lhe 100 partes 10 cada, e quando você sabe que eles serão 7 50 mais tarde, você revender as mesmas ações de volta para o broker. and bolso 250bucks por transaction. because não é Suas ações ou as ações estão em limbo tipicamente, como eu vejo. Se ninguém compra, eles ainda estão lá. Mas o que você está fazendo é pedir emprestado por um curto período de tempo. Mas se o estoque sobe, você perde . E eles vão exigir as mesmas ações a um custo mais elevado, o que significa que você come it. but há uma relação curta no yahoo finanças, em minhas colunas estoque eu tenho a relação curta. Tipicamente se é um alto curto, isso significa que há Um monte de ação. Venda de curto aumenta volume e liquidity. but tudo o que é uma outra story. you pode fazer tudo isso e mais na opção house. I op Mas se eu tenho uma questão de comércio eu normalmente uso a plataforma ameritrade TD, como eles e-mail no mesmo dia, e responder-lhe que eu tenho visto casa opção levar 3-4 semanas para responder a uma pergunta. I Wouldn t recomendá-lo para um novo iniciante com não um monte de dinheiro Opções casa oferece zero educação Assim, para os comerciantes experientes ou pelo menos as pessoas que têm um pouco de experiência é grande, porque de taxas baixas eu amo casa de opções e recomendaria a qualquer pessoa Com experiência Mas eu recomendaria usar uma empresa como Scottrade ou TD Ameritrade por um ano primeiro e assistir e ler todos os seus materiais educacionais, até mesmo ir para baixo e reunir-se com o corretor e tomar em aulas de escritório, de graça. A escolha do corretor deve Ser baseado em taxas, uma vez que todos eles fornecem o mesmo serviço a negociação de valores mobiliários Existem infinitas quantidades de materiais educacionais on-line, disponível gratuitamente. Obrigado Jacob eu tinha uma conta TradeMonster, que foi adquirido pela OptionsHouse, mas apenas Transferido a conta para Motif At Motif você pode trocar 2-30 ações em um momento de 10, mas também pode negociar 1 estoque para 4 95, o mesmo que OptionsHouse, acho que Além de contratos de opções baratas que eu não me incomoda, porque eu don t Entender e reinvestimento de dividendos no optionshouse, quais são as vantagens de ter uma conta com um lugar como OptionsHouse sobre Motif Motif é projetado para investidores com idéias e causas, mas não poderia também funcionar tão bem para um cara que só quer realmente barato comércios Seria legal para ver é uma revisão de Betterement vs Wealthfront e um Motif vs Discount Brokers revisão se você se sentiu inclinado Desde que todos eles têm comentários brilhantes, e desde que eu tenho um palpite que para mim Wealthfront e Motif bateu Betterment e corretores de desconto mãos para baixo, eu M tendo um tempo difícil extrapolando se um é melhor para algumas pessoas e outro melhor para os outros, ou se OptionsHouse apenas parece atraente em comparação com o 10-20 por pessoas de comércio que don t saber sobre Motif s pos Sibilities Thanks. hey Jacob, eu sou um pouco novo aqui em optionshouse Eu recentemente abrir um acct novo, mas não consigo encontrar a guia de transferência de dinheiro, estou planejando transferir fundos usando transferência com fio via banco acct no entanto estou tendo dificuldade para encontrá-lo , Por isso, se você pode me ajudar que seria ótimo obrigado. O serviço ao cliente não é bom Mas além de que eu gosto de optionshouse eu estou feliz por ter ido com eles Eu amo a plataforma de negociação, e os tutoriais são muito bons Mas se você tem Problema com a sua conta prepare-se para uma dor de cabeça lidar com o seu mau serviço ao cliente Eu me inscrevi duas semanas atrás e ainda não posso comércio eu manter escutas, mas ainda nada eu fiz tudo o que eles pediram de mim too. Ivan, desculpe ouvir sobre o Questões que você está tendo Eu não ouvi muitas histórias sobre atrasos de 2 semanas, então eu me pergunto o que exatamente se misturou com sua conta. Você recomendaria Optionshouse para alguém novo, com dizer em torno de 1-2K para investir Há tantas opções lá fora Que pode ser esmagadora depois de segunda-feira Ths de olhar ao redor, eu continuo voltando para Optionshouse Eu também quero configurar um Vanguard SP 500 ETF, por isso seria melhor para abrir duas contas diferentes Um com OH e um com Vanguard Além disso, a conta está aberta eu tenho que investir imediatamente Ou posso olhar ao redor e familiarizar-se com o site primeiro eu sou apenas grande em tomar o meu tempo, mas fazer as coisas corretamente Obrigado por qualquer input. If você quer comprar um estoque individual ou ETF, sim Optionshouse é uma ótima opção ea corretora mais barata Empresa Você também pode abrir uma conta na Vanguard para seus ETFs específicos Na verdade, isso é o que eu tenho feito tenho contas em ambas as empresas Você também pode ter o seu tempo e olhar ao redor Best of luck. OptionsHouse é uma empresa de serviços financeiros em rápido crescimento E é apoiado pelo investidor de crescimento global General Atlantic OptionsHouse é uma empresa dinâmica, orientada para o crescimento com uma plataforma premiada, serviço de primeira classe e recursos educacionais. OptionsHouse foi fundada em 2005 e dedica-se a fornecer Os comerciantes ativos com valor incomparável através de nossos preços competitivamente baixos, velocidade de plataforma e execução e produtos premium Nossas taxas baixas combinadas com a tecnologia de nível profissional tornam OptionsHouse único na indústria de corretagem on-line. Esse valor excepcional não passou despercebido OptionsHouse ganha consistentemente altos rankings de Barron s, um revisor de indústria líder, em sua revisão anual de prestígio de corretores on-line Além disso, OptionsHouse experimentou um período de crescimento sem precedentes de comerciantes à procura de um grande valor para sua negociação on-line. Helpful Linkspare todos Online Brokerages. Real-Time After Hours Pre - Market News. Flash Citação Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a Se, a qualquer momento, você está interessado em reverter para as nossas configurações padrão, selecione Default Setting Acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, envie um e-mail. Confirme a sua selecção. Seleccionou alterar a predefinição da Procura de Cotações Esta será agora a sua página de destino predefinida, a menos que altere a configuração novamente ou exclua os cookies Tem a certeza de que pretende alterar as definições. Bloqueador de anúncios ou atualizar suas configurações para garantir que javascript e cookies estão ativados, para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira classe e os dados que você venha esperar de nós. Apple Inc AAPL After Hours Trading. Real-Time Após as Horas Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a Se, a qualquer momento, você está interessado em reverter para as nossas configurações padrão, por favor Selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, envie um e-mail. Confirme sua seleção. Você selecionou para alterar sua configuração padrão para o Sear de Cotação Ch Esta será agora a sua página de destino predefinida, a menos que altere a sua configuração novamente ou apague os seus cookies Tem a certeza de que pretende alterar as suas definições. Desactive o bloqueador de anúncios ou actualize as definições para garantir que o javascript e os cookies estejam activados Que podemos continuar a fornecer-lhe as notícias de mercado de primeira linha e os dados que você espera de nós.

Comments

Popular posts from this blog

Best Option Trading Brokerage

Odds Enhancers Forex Cargo

Moving Average Stata Command